julho 26, 2006

Mentiras de Estado (1): o atentado ao Pentágono

A versão oficial sobre os eventos de 11 de setembro dá conta de que o Pentágono foi atingido por um Boeing 757 da American Airlines, pilotado por terroristas suicidas.
Nenhuma evidência, entretanto, foi mostrada para provar tal versão - pelo contrário, as explicações do Pentágono chegam a ser cômicas, infomando que o avião se "pulverizou" devido às altas temperaturas atingidas pela combustão do querosene, o que explicaria a ausência de qualquer destroço do avião.
(Na foto ao lado, o estrago feito pelo suposto Boeing na parede do Pentágono).
A análise de evidências fotográficas e testemunhos de primeira hora, realizada pelo pesquisador francês Thierry Meyssan, e veiculada no site L'Asile Utopique e em seus livros Le Pentagate e Une effroyable imposture, deu início aos questionamentos que desde então vêm sendo realizados sobre a versão oficial do governo estadunidense.
Nós, de SETEMBRO 12, não temos mais suspeitas de que os ataques ao Pentágono e ao WTC se trataram de uma conspiração do complexo industrial-militar que governa os Estados Unidos - ou, como dizem os próprios estadunidenses não-cegos, um INSIDE JOB.

Nesta série de postagens, denominada MENTIRAS DE ESTADO, apresentaremos informações e evidências selecionadas sobre cada um dos aspectos mais evidentes da conspiração: o míssil que atingiu o Pentágono; as Torres Gêmeas atingidas por aviões militares; a implosão controlada dos prédios do WTC; a inexistência de destroços do vôo UA93 (que teria sido abatido na Pennsylvania); as ligações perigosas dos "homens do presidente"; os interesses geopolíticos por trás dos ataques; ausência de reação por parte da força aérea; e muitas outras evidências.

LINKS IMPORTANTES SOBRE A FRAUDE NO PENTÁGONO

ASILE UTOPIQUE: o primeiro site a denunciar a ausência de destroços do Boeing no atentado ao Pentágono.

O dossiê de Asile Utopique foi traduzido para o português em DISSENSO, que também publicou o artigo Uma fraude terrível?, do historiador André Gattaz. Neste artigo estão os links para as mais importantes fotografias que evidenciam a fraude sobre o ataque ao Pentágono.

O site de Política Internacional RESEAU VOLTAIRE organizou a maior Base de Dados sobre o 11 de setembro.
Alguns artigos do site, dirigido por Thierry Meyssan:
Les mystères de l’attentat contre le Pentagone
Quand Donald Rumsfeld déclarait qu’un « missile » a frappé le Pentagone

Nos Estados Unidos, um dos primeiros a denunciar a grande conspiração foi o radialista Jeff RENSE. Em seu site, cada aspecto da conspiração é detalhadamente investigado - ver Essential 911 e New 911 Data
Alguns artigos:
FBI Hides 85 Pentagon Videos And 9/11 Truth
The 911 Pentagon Engine Story Sneak Preview - 911 Pentagon Tapes

Outro site interessante é LET'S ROLL 911, que traz mais evidências sobre a farsa no Pentágono.

Vale a pena ouvir também a narração do reporter-sênior da CNN, Jamie McIntyre, afirmando que, após analisar o local, ele não encontrou nenhuma evidência de que um avião tenha caído no Pentágono. Veja mais no site The Web Fairy.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

O parecer das vítimas do Pentágono está publicado nesse site:

http://radiology.rsnajnls.org/cgi/content/full/223/1/7

Surpreendemente, o esforço conjunto de cerca de 50 especialistas forenses, incluindo muitos médicos patologistas, foram capazes de identificar positivamente 184 das 189 vítimas.

E eu julgo que é uma ingratidão com a memória dos mortos afirmar que esses remanescentes físicos não existem.

O que é registrado por câmeras de vigilância de uma sede militar não é material de domínio público. O governo americano divulga como bem-entender o material.

Sem contar que existiram pelo menos 19 testemunhas oculares do evento.
http://urbanlegends.about.com/library/blflight77w.htm

125 militares perderam suas vidas durante serviço no Pentágono.

Site destinado ao memorial que será construído em homenagem aos 125 militares e 66 civis que morreram em 09/11/01:

http://memorial.pentagon.mil/

Não houve míssil algum, um Boeing 757 de número de serviço N644AA colidiu frontalmente com o Pentágono carregando 15 toneladas de gasolina e derrubando 5 postes antes de se chocar com o alvo. Ou você acha que um míssil pode ter uma envergadura de 30 metros?

Uma equipe de engenheiros civis e de computação durante 2 anos de esforço coordenado desenvolveram um projeto que visava analisar os efeitos do impacto do Pentágono com o Boeing 727 e seus danos estruturais por meio da computação gráfica.

http://www.cs.purdue.edu/homes/cmh/simulation/

Simularam a dinâmica do impacto; animações em gif podem ser vistas aqui.

http://www.cs.purdue.edu/homes/cmh/simulation/

sexta-feira, agosto 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home