agosto 19, 2006

Mentiras de Estado (4): filmes sobre o 11 de Setembro

A Grande Farsa, com riqueza de detalhes: baixe e divulgue os filmes!
Começam a surgir vários filmes tendo como tema a Grande Farsa do 11 de Setembro. Muitos deles são estadunidenses - é um alívio perceber que alguns escapam à alienação.
Setembro12 selecionou alguns dos mais importantes, de uma extensa lista disponível no site
Question 911. É possível baixá-los e arquivar vários deles em um CD. Faça muitas cópias e distribua amplamente - como sugerem os próprios autores dos filmes. E, se tiver possibilidade, adquira os DVDs originais - que, além de remunerar o trabalho dos autores, têm uma qualidade de vídeo muito superior à do vídeo comprimido da internet.

LOOSE CHANGE 2nd EDITION
Excelente documentário produzido e dirigido por Dylan Avery. Baseado em extensa evidência comprovando: 1) o Pentágono foi atingido por um míssil, e não por um avião comercial; 2) o colapso das Torres Gêmeas e da Torre 7 foi causado por explosivos ali colocados com antecedência; 3) existe envolvimento de homens do governo estadunidense no atentado. 120 min.
Sítio oficial:
www.loosechange911.com
Baixar o filme: Parte 1 Parte 2 Parte 3

IN PLANE SITE
Dirigido por William Lewis e escrito por David Vonkleist, detém-se especificamente sobre os dois aviões que atingiram as torres do World Trade Center. Comprova-se que não se tratam de aviões comerciais, mas de aviões militares, dotados de mísseis disparados imediatamente antes do contato com as torres. 72 min.
Sítio oficial:
www.911inplanesite.com
Baixar o filme: Parte 1 Parte 2

MARTIAL LAW
Filme do jornalista Alex Jones, aborda outro importante aspecto relacionados à grande farsa do 11 de setembro: o terrorismo usado pelo governo estadunidense para apavorar a população e a implantar o Estado policial. Perde muito tempo malhando o Michael Moore (por pintar Bush como palhaço, e não como cúmplice) e os comunistas, mas de um modo geral traz outras revelações importantes, como: 1) os interesses por trás da demolição do Prédio 7 (ocupado por agências do governo); 2) os interesses por trás da demolição das Torres Gêmeas (adquiridas por Larry Sylverstein dois meses antes dos ataques); 3) a evacuação da familia Bin Laden dos Estados Unidos quando todos os vôos ainda estavam proibidos.
Sítio oficial:
http://martiallaw911.info
Baixar o filme: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Para baixar mais filmes, visite o site QUESTION911

1 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Algumas coisas sobre o episódio do 11 de setembro ainda me intrigam, como é o caso do ataque ao pentágono, mas não acredito na hipótese dos aviões com mísseis no WTC.

domingo, setembro 10, 2006  

Postar um comentário

<< Home