agosto 05, 2006

Mentiras de Estado (2): o atentado ao World Trade Center

Como vimos na postagem Mentiras de Estado (1), o Pentágono nunca foi atingido por qualquer avião comercial: a análise das imagens e e dos depoimentos não deixa dúvida disto. Passemos agora a analisar o atentado às Torres Gêmeas. Como você já está sentado, prepare-se para descobrir que AS DUAS TORRES FORAM ATINGIDAS POR AVIÕES MILITARES EQUIPADOS COM MÍSSEIS, E NÃO POR AVIÕES COMERCIAIS.
Eu sei que é difícil de acreditar. SETEMBRO 12 sugere que você alugue na sua videolocadora algum dos documentários que tenha as imagens do impacto dos aviões sobre as torres, e analise a seqüência em câmera-lenta e quadro-a-quadro. Você verá que os aviões não parecem ser jatos comerciais de passageiros, e que instantes antes de os aviões tocarem as torres, um flash de luz surge sob os aparelhos.

TORRE NORTE
A única filmagem da primeira torre a ser atingida, feita pelos irmãos Daudet (disponível no DVD "9/11"), revela que o avião a atingir a torre não tinha turbinas; além disso, vê-se claramente o flash antes do impacto, e notam-se dois objetos (e suas sombras) atingindo outras áreas da fachada além daquela atingida pelo avião (ver abaixo).









TORRE SUL
Quanto ao avião que atingiu a Torre Sul, este foi filmado por diversos ângulos (disponíveis, por exemplo, no documentário America Remembers, da CNN), e alguns aspectos notam-se nas filmagens e fotografias:
• não ha janelas no avião, e o logotipo redondo não equivale ao desenho dos aviões da United Airlines;
• as turbinas são distintas daquelas que equipam Boeings comerciais, porém são semelhantes às dos Boeings militares (ver fotos)
• sob o lado direito avião, nota-se um volume cilíndrico que não existe nos Boeings comerciais, porém ocorre em Boeings adaptados para uso militar;
• um instante antes do impacto, nota-se também um flash sob o avião (partindo exatamente de onde está posicionado o volume cilíndrico.

SAIBA MAIS
A seguir você encontra links úteis para buscar mais informação a respeito dos aviões que atingiram o WTC. Recomenda-se que você procure os documentários na locadora, e faça o teste, observando claramente os aviões antes do momento do impacto.
Recomenda-se o download ou aquisição do documentário IN PLANE SITE - clique aqui (parte 1) (parte 2)
No site IN PLANE SITE, há bastante informação sobre o volume anexado ao avião e sobre as explosões antes do impacto.
Há mais informação em
Flight 175: too hot to handle, onde numa seqüência de artigos se evidencia que o avião que atingiu a Torre Sul não é um Boeing 727 (como afirma a versão oficial), mas um 737, dotado com algum tipo de equipamento não existente nos vôos comerciais.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home